terça-feira, 2 de agosto de 2016

AVISOS! [Atualizado]

Osu, ora Troidex!

Primeiro post depois do hiato de longos dias...

Recentemente, pensei em retornar com o fansub, após ter entrado em hiato por motivos pessoais de minha parte. 

Mas daí, raciocinei: "Se eu voltar com o fansub, será a mesma coisa de antes"...

Realizei que, pode ser que sim e pode ser que não.

Mas daí, também conclui que: "Caso eu volte, o que irei fazer de 'início'?".

A resposta foi : ONE-PUNCH MAN.
O PROJETO DE ONE-PUNCH MAN ESTÁ EM ANDAMENTO!

Mudando de assunto, peço desculpas de minha parte por entrar em hiato sem avisá-los, mas garanto que não foi por um motivo fútil.

Espero que me compreendam.

Sobre a staff, quase todos os membros saíram do sub. ='(

Por exemplo, de tradutor só tem eu, ou seja, o proceder dos projetos ficará atrasado.

Sobre a parte 2 do live action de Parasyte, sem previsão.

Bom, por enquanto isso é tudo.

Até depois!


3 comentários:

  1. Opa? Planeja termina os BD/s Que estavam dando incio? Há isso foi só uma duvida.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente espero que vocês voltem com força total, vocês eram uma ótima fansub, pena que eu conheci pouco antes de morrer, caso voltem, por favor terminem Death Parade e Schwarzmarken

    ResponderExcluir
  3. Sem previsão para live action fiquei triste mas to alegre por continuar com a fansub

    ResponderExcluir